Dinamica Contabilidade Luziânia

A DINÂMICA

Nossa História

Na Dinâmica Contabilidade, nos dedicamos a fornecer serviços contábeis de excelência, sempre com o compromisso de atender às necessidades específicas de nossos clientes. Nossa história começou em 2003, com a missão de simplificar a contabilidade para empresas de todos os portes e setores.

Fundada com o objetivo de oferecer soluções contábeis que vão além dos números, a Dinâmica Contabilidade cresceu com base na confiança e no compromisso com a qualidade. Ao longo dos anos, construímos uma reputação sólida, baseada em nossa expertise técnica e atendimento personalizado.

Por Que Estamos Aqui

Estamos no mercado porque acreditamos que a contabilidade é uma ferramenta essencial para o sucesso empresarial. Nosso objetivo é proporcionar clareza financeira e estratégias eficientes para que nossos clientes possam se concentrar no crescimento e desenvolvimento de seus negócios. Nos orgulhamos de ser mais do que um simples prestador de serviços; somos parceiros estratégicos dos nossos clientes.

Nosso compromisso é fornecer um serviço de alta qualidade que traga resultados tangíveis para nossos clientes. 
Confie na Dinâmica Contabilidade para ser seu parceiro contábil de confiança.

Missão

Acompanhar os meios modernos e tecnológicos para garantir a celeridade e eficiência das informações solicitadas a seus usuarios, buscando organizar e aplicar os conhecimentos necessários para melhorar e manter a saúde financeira das empresas.

Visão

Ser a mais qualificada empresa do ramo contábil do centro-oeste, nos próximos cinco anos, oferecendo para nossos clientes o que há de melhor e mais sofisticado em atendimento e serviços prestados, mantendo os princípios basilares para figurar entre as melhores empresas para se trabalhar.

Valores

  • Ética e transparência;
  • Organização;
  • Excelência;
  • Criação e inovação;
  • Sustentabilidade;
  • Companheirismo entre colegas e clientes.

Fundadores da Dinâmica

Valdete Alves

Contadora

CRC/GO 014.214/O-6 GO

Minha trajetória na contabilidade começou cedo, aos 13 anos, como office girl e arquivista. Ao longo dos anos, trabalhei em vários escritórios, onde adquiri experiência e cresci profissionalmente. Em 2003, decidi abrir meu próprio escritório, começando com uma pequena sala. Com dedicação e foco no atendimento personalizado, o escritório cresceu e se expandiu. Superamos diversos desafios ao longo dos anos, especialmente em 2016, um ano que testou nossa resiliência e capacidade de adaptação.

Sou pós-graduada em Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário, e também tive a honra de ser professora na Faculdade UNIDESC, onde compartilhei conhecimento e experiência com futuros profissionais da área.

Ao longo do tempo, ampliamos nossa estrutura, mudando para uma casa que adaptamos para escritório em 2008 e, finalmente, para nossa sede própria em 2013. Nosso compromisso com a evolução tecnológica e a excelência no atendimento são pilares fundamentais do nosso trabalho. Hoje, somos um escritório de referência em Luziânia, sempre em busca de aprimoramento e inovação para atender melhor nossos clientes.

José Alves (Zezé)

Contador e Advogado

CRC/DF 018.380/O-T GO

Comecei a trabalhar muito cedo, aos 12 anos iniciei como ajudante entregando leite de carro, onde fazias as anotações das notinhas dos clientes; depois comecei a trabalhar em um lava jato e aos 14 anos tive minha CTPS anotada em um supermercado de empacotador onde cheguei a repositor. Aos 16 anos comecei a trabalhar em um escritório de contabilidade como oficie boy até chegar a chefe de dpto por onde trabalhei por 15 anos, em 2005 comecei a trabalhar como contador me juntando a sociedade contábil dando continuidade a empresa contábil já aberta pela minha irmã e passamos a ser sócios.

Nesse ínterim, trabalhando como empregado em contabilidade me formei como contador em 2004 com aprovado no exame do CRC/DF e em 2007 comecei a graduação no curso de Direito onde passei na prova da oab em 2011, colei grau na faculdade em 2012 quanto peguei a carteira profissional da OAB/GO
Pós graduado em direito tributário pelo IDP em 2019 e Pós graduado em direito do trabalho e previdenciário em 2021 pela BSSP.

Por que escolher a Dinâmica:

Benefício 1

Garante conformidade legal em todos os processos financeiros da sua empresa.

Benefício 2

Reduz riscos de multas e penalidades com uma contabilidade precisa.

Benefício 3

Monitora despesas, receitas e fluxos de caixa para uma gestão saudável.

Benefício 4

Proporciona um planejamento tributário eficiente para maximizar seus recursos.

Depoimento dos Colaboradores

Matheus Batista

Analista Dp. Fiscal

“Em 2018, com 15 anos, comecei minha trajetória como estagiário. Naquele momento, mal imaginava a jornada incrível que estava por vir. O que começou como uma experiência de aprendizado inicial rapidamente se transformou em uma verdadeira paixão pela contabilidade e pelo trabalho que realizamos aqui. Ao longo dos anos, fui acumulando experiências valiosas e assumindo novas responsabilidades. Cada promoção foi um reconhecimento do meu esforço e dedicação, e a cada passo, minha confiança e conhecimento cresceram. Em 2024, tenho o orgulho de fazer parte do quadro de analista, uma posição que representa não apenas o resultado dessa longa jornada, mas também o amadurecimento profissional. Agradeço imensamente a Dinâmica pela confiança e pelas oportunidades que me foram oferecidas. Este ambiente me proporciona um crescimento profissional e pessoal incomparável. A todos que estão começando ou estão em sua própria jornada, meu conselho é simples: mantenha o foco, goste de sua rotina e não tenha medo de se desafiar. O caminho pode ser longo, mas cada passo vale a pena.”

Karla Braz

Coordenadora Dp. Pessoal

”Minha jornada na Dinâmica Contabilidade começou em julho de 2013 como estagiária de Departamento Pessoal. Desde o início, aproveitei para aplicar o que estava aprendendo na graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Anhanguera – UNIDERP. Fui efetivada em setembro como auxiliar de Departamento Pessoal, e a partir daí busquei me desenvolver cada vez mais, investindo em cursos como Leader Coach e especializações em Reforma Trabalhista, ESOCIAL, Simples Nacional, FUNRURAL, entre outros.

Em julho de 2014, fui promovida a assistente de Departamento Pessoal e, em maio de 2015, a analista. Cada promoção representou uma etapa importante do meu crescimento, tanto profissional quanto pessoal. 

Mas foi em 2017 que vivi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória: a promoção a coordenadora de Departamento Pessoal. Assumir essa responsabilidade foi um grande marco, pois além de liderar a equipe, passei a gerenciar processos essenciais para garantir o cumprimento das metas e procedimentos da empresa. Cada etapa dessa jornada foi muito significativa e me trouxe aprendizados que levo até hoje.”